sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CATÁLOGOS DA LIVRARIA CALIL ANTIQUÁRIA, A HISTÓRIA E O PRINCÍPIO - TV ARTPONTO



A ideia de Líbano Calil Atallah, o pai de Líbano Calil Atallah, careca, de propor ao seu filho que ilustrasse seus catálogos. Não foi boa ideia, não! Para o filho, eu mesmo, eu não queria fazer nada! Meu negócio era mesmo a guitarra, sonhava com isso. Mas para a Livraria pegou bem, os clientes gostaram, meu pai me convocava, então lá ia eu para mais desenho. Acabou virando moda, todos perguntavam: Ô Calil quando sai o proximo catálogo, vai ter desenho do Libaninho? 
Teve gente que colecionou os catálogos. Colecionaram também só as capas. 
Pergunte a Maria Lúcia, sobrinha do histórico 
Dr. Péricles Machado.

_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah